Fechar
GP1

Piauí

Juiz Jônio Evangelista Leal sofre AVC e é internado no São Marcos

O juiz de 38 anos sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e está internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Marcos, em Teresina.

  • Foto: Divulgação/WhatsAppJuiz Jônio Evangelista é internado em estado grave após sofrer AVCJuiz Jônio Evangelista é internado em estado grave após sofrer AVC

O juiz Jônio Evangelista Leal, da Vara única da Comarca de Barro Duro, sofreu na tarde de sábado (21) um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e está internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Marcos, em Teresina.

Segundo informações do médico André Leal, primo de Jônio, o juiz deu entrada no hospital com uma dissecção (ruptura) do revestimento interno da artéria vertebral e logo evoluiu para um AVC.

“Ele deu entrada com problema de uma dissecção de uma artéria vertebral e evoluiu depois para um derrame”, afirmou André. De acordo com o médico, só será possível saber o real estado de saúde do juiz, de 38 anos, quando for tirada a sedação.

“No momento ele está estável, na UTI, teve um derrame de grande intensidade e nós estamos aguardando para amanhã passar a sedação e ver qual é o estado real dele”, concluiu André.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.