Fechar
GP1

Piauí

Strans vai interditar e avenidas Raul Lopes e Cajuína no feriado

De acordo com o supervisor geral de Operação e Fiscalização de Trânsito da Strans, Torquato Neto, a interdição será feita de forma total.

Para garantir a segurança das pessoas que vão participar do Circuito Clube Corrida de Rua, que acontecerá a partir das 6h da próxima terça-feira (1), Dia do Trabalhador, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) irá interditar totalmente, nos dois sentidos, a Avenida Raul Lopes e a Avenida Cajuína, zona Leste, no período das 6h até 9h.

De acordo com o supervisor geral de Operação e Fiscalização de Trânsito da Strans, Torquato Neto, a interdição será feita de forma total das avenidas Raul Lopes e Cajuína para que circuito aconteça com segurança. “Muitas pessoas vão participar da corrida, por isso é necessária a interdição”, acrescentou.

Torquato alerta para que os condutores evitem essas avenidas a fim de não ocorrer problemas. “Além das pessoas que vão participar da corrida, um grande público comparece, por isso a interdição é necessária para segurança de todos”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.