Fechar
GP1

Piauí

Governo do Piauí lamenta morte do escritor Herculano Moraes

Em nota, o Governo lembrou a passagem do jornalista pela secretaria de Estado de Comunicação Social, no Governo Lucídio Portella.

O Governo do Estado do Piauí divulgou nota de pesar pela morte do jornalista e escritor Herculano Moraes da Silva Filho, 73 anos, ocorrida na noite desta quinta-feira (17), no Hospital Prontomed onde o mesmo estava internado.

  • Foto: FacebookHerculano Moraes Herculano Moraes

Herculano era membro da Academia Piauiense de Letras lutava contra um câncer de pulmão. Em nota, o Governo lembrou a passagem do jornalista pela secretaria de Estado de Comunicação Social, no Governo Lucídio Portella.

“Por sua história e relevância, não só para o jornalismo piauiense, como em todas as áreas nas quais atuou e deixou a marca de seu trabalho, o Governo do Estado se solidariza à família de Herculano, desejando força e conforto para que todos superem esta grande perda”, diz trecho da nota.

Confira abaixo o texto na íntegra:

O Governo do Estado externa profundo pesar pelo falecimento do jornalista e escritor Herculano Moraes da Silva Filho. Herculano atuou em diversos jornais do Piauí, foi escritor, era membro da Academia Piauiense de Letras (APL) e, entre muitas outras atividades, teve participação na administração pública, chegando a ser secretário de Estado de Comunicação Social, no Governo Lucídio Portella.

Por sua história e relevância, não só para o jornalismo piauiense, como em todas as áreas nas quais atuou e deixou a marca de seu trabalho, o Governo do Estado se solidariza à família de Herculano, desejando força e conforto para que todos superem esta grande perda.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.