Fechar
GP1

Piauí

Vestibular UAPI encerra inscrições nesta sexta-feira

O vestibular abrirá 3 mil vagas para o Curso de Bacharelado em Administração na modalidade Educação a Distância.

As inscrições para o vestibular da Universidade Aberta do Piauí (UAPI) encerram nesta sexta-feira (18). Os candidatos têm até meia-noite para realizar o cadastro das inscrições via internet. As provas serão aplicadas no do dia 17 de junho.

A isenção do pagamento da taxa de inscrição pode ser solicitada por candidatos oriundos da rede pública, desempregados, doadores de sangue, deficientes, doadores de medula óssea e candidatos que comprovarem insuficiência de recursos financeiros.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Universidade Estadual do Piauí (UESPI)Universidade Estadual do Piauí (UESPI)

O vestibular abrirá 3 mil vagas para o Curso de Bacharelado em Administração na modalidade Educação a Distância, sendo 50 vagas em cada pólo. A seleção vai ocorrer em uma única etapa no dia 17 de junho com duas provas, a primeira uma prova objetiva e a segunda uma redação.

As provas serão realizadas nas cidades de Água Branca, Bom Jesus, Campo Maior, Corrente, Esperantina, Floriano, Fronteiras, Oeiras, Parnaíba, Paulistana, Picos, Piripiri, São João do Piauí, São Raimundo Nonato, Teresina, Uruçuí e Valença do Piauí, no horário de 8h30 às 13h30.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.