Fechar
GP1

Piauí

Wellington Dias cancela viagens para fazer tratamento médico

De acordo com a assessoria de comunicação, o chefe do executivo estadual se machucou em uma partida de futebol, ainda no último final de semana.

O governador Wellington Dias (PT) cancelou a agenda de viagens que faria ao interior do estado dessa sexta-feira (25) até o próximo domingo (27), nas cidades de Oeiras e União.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wellington DiasWellington Dias

De acordo com a assessoria de comunicação, o chefe do executivo estadual se machucou em uma partida de futebol, ainda no último final de semana. Exames médicos detectaram uma lesão no ombro direito de Wellington Dias e, por esse motivo, ele deverá fazer um acompanhamento mais específico com a realização de novos exames nesta sexta.

Confira a nota

Suspensão de agenda

Em razão de uma queda jogando futebol, o governador Wellington Dias decidiu suspender as agendas de viagens de sexta a domingo. Exames de ressonância magnética comprovaram uma lesão no ombro direito. Nesta sexta ele prosseguirá com novos exames para posição sobre o tratamento. As viagens foram suspensas por recomendação médica.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.