Fechar
GP1

Piauí

Uespi realiza última edição do curso de Estudos Literários

Para Margareth Torres, o evento é uma realização de sucesso que contribui para o conhecimento de alunos e professores em geral.

A última edição do curso de Estudos Literários promovido pelo Núcleo de Línguas e Literaturas (Nulle), da Universidade Estadual do Piauí (Uespi), será realizada nesta segunda-feira (18), no auditório do Núcleo de Educação a Distância (Nead), das 14h às 18h. O curso será ministrado pelas professoras Margareth Torres e Maria Angélica Freire.

Para Margareth Torres, o evento foi uma realização de sucesso que contribuiu para o conhecimento de alunos e professores em geral. “Essa foi a segunda vez que ofertamos esse curso totalmente gratuito voltado para a pesquisa e conhecimento, por meio dele temos viabilizado que os alunos tenham conhecimento a toda linha de pesquisa, do TCC ao doutorado, de uma forma prazerosa e divertida”, pontua Margareth Torres.

A ministrante Maria Angélica Freire abordará uma apresentação de leituras e práticas em ambientes formais e informais de aprendizagem. “A diferença entre a leitura em ambientes distintos como na escola e em casa traz grandes discussões para a forma de aprendizagem e no seu desenvolvimento”, explica a professora.

Os interessados em participar devem preencher a ficha de inscrição e levar no dia do evento. O valor da inscrição é um kg de alimento não perecível. O curso, que desde dezembro realiza debates sobre Literatura, é uma série de palestras que foram realizadas até junho deste ano. Os participantes que completarem a carga horária de 70% do curso receberão certificado de 60h por meio da Pró-reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (Prex).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.