Fechar
GP1

Piauí

Piauí é o terceiro maior produtor em energia eólica do Brasil

A informação foi anunciada pelo governador Wellington Dias em suas redes sociais oficiais neste sábado.

O governador Wellington Dias anunciou em suas redes sociais oficiais no início da tarde deste sábado (02) que o Piauí é o terceiro maior produtor do Brasil em energia eólica.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Governador Wellington DiasGovernador Wellington Dias

Segundo o governador o estado tem uma capacidade de energia instalada de 528.20 MW e os empreendimentos movimentam a economia regional. Wellington Dias ainda revelou que ver o estado se destacar em energias renováveis sempre foi um dos meus sonhos, desde o primeiro mandato.

Confira a publicação na íntegra

Bons ventos que trazem desenvolvimento! A produção éolica do nosso estado cresceu muito nos último anos, transformando o Piauí no terceiro maior produtor do Brasil. Agora, temos uma capacidade instalada de 528,20 MW e os empreendimentos movimentam a economia regional. Ver o Piauí se destacar em energias renováveis sempre foi um dos meus sonhos, desde o primeiro mandato, e fico feliz em perceber que cada vez mais empresas querem investir no setor. Nosso estado só tem a ganhar!

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.