Fechar
GP1

Piauí

Wellington Dias vai passar por cirurgia neste sábado em Teresina

No fim do mês passado, o governador cancelou a agenda de viagens que faria ao interior do estado por conta da lesão.

O governador Wellington Dias anunciou na manhã deste sábado (9), por meio de uma rede social que vai passar por uma cirurgia ainda hoje no ombro esquerdo, após se machucar durante uma partida de futebol no mês passado. O procedimento será realizado em Teresina.

  • Foto: Wanessa Gommes/GP1Wellington DiasWellington Dias

“Todo atleta tem contusões de vez em quando, rs. E comigo não seria diferente. Há algumas semanas atrás, em uma divisão de bola, machuquei o ombro esquerdo e vou precisar fazer um procedimento cirúrgico, que acontece daqui a pouco”, disse Wellington Dias em seu perfil no Facebook.

  • Foto: Facebook/Wellington DiasWellington Dias anuncia que vai passar por cirurgia no ombroWellington Dias anuncia que vai passar por cirurgia no ombro

Wellington Dias disse ainda na postagem que deve se recuperar do procedimento em breve. “Segundo os médicos a recuperação vai ser rápida e logo estarei de volta ao trabalho. Em breve, retorno também aos gramados, porque falando sério, o Ki Lapa de Bucho não pode ficar desfalcado”, finalizou o governador.

No fim do mês passado, o governador cancelou a agenda de viagens que faria ao interior do estado por conta da lesão. Desde então ele vem sendo acompanhado mais específico pela equipe médica.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.