Fechar
GP1

Piauí

Secretário Antonio Luiz vai apresentar relatório financeiro na Alepi

Esse é um momento em que os parlamentares podem receber os dados financeiros do estado, saber como está as despesas com pessoal e demais gastos realizados pelo governo.

Nesta quinta-feira (12), o secretário de Fazenda, Antonio Luiz, irá participar de uma audiência pública na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) para apresentar o primeiro quadrimestre financeiro do Estado do Piauí em 2018.

A audiência será realizada na sala da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), às 9h. A Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) determina que o secretário de Fazenda deve comparecer pelo menos três vezes ao ano na Assembleia para apresentar as informações sobre a situação financeira do Estado.

  • Foto: Divulgação/AscomAntonio LuizAntonio Luiz

Esse é um momento em que os parlamentares podem receber os dados financeiros do estado, saber como está as despesas com pessoal e demais gastos realizados pelo governo. Os deputados também podem fazer perguntas e tirar dúvidas com o secretário Antonio Luiz.

Afastamento de Rafael Fonteles

Rafael Fonteles era o secretário de Fazenda, mas ele se afastou do cargo, porque no dia 25 de junho ele passou por uma cirurgia no hospital Sírio-Libanês, para tratamento de uma hérnia de disco e o médico passou um atestado de 75 dias, o que acabou fazendo com que ele pedisse exoneração do cargo. Rafael é portador de espondilodiscopatia degenerativa (desgaste da coluna cervical), também conhecida como “doença degenerativa do disco”, com volumosa hérnia discal, atingindo as vértebras C5 e C6.

Com a saída dele, assumiu temporariamente o cargo o então superintendente da Receita Estadual, Antonio Luiz.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.