Fechar
GP1

Piauí

Homem morre após colisão entre motocicleta e animais na PI-217

O motociclista caiu próximo a motocicleta, que pegou fogo devido ao impacto da colisão.

Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e animais que passavam na pista deixou uma pessoa morta na madrugada deste domingo (29), na PI-217, no trecho que liga Nazaré do Piauí e São Francisco do Piauí. A vítima foi identificada como Antônio José de Moura. Devido ao impacto da colisão, a motocicleta pegou fogo.

Segundo informações da Polícia Militar, Antônio vinha na motocicleta com um garupa no sentido São Francisco do Piauí/ Nazaré do Piauí. Ao passar por uma curva, o motociclista acabou colidindo com animais que se encontravam na rodovia.

Antônio caiu próximo a motocicleta que pegou fogo devido ao impacto da colisão. “Imediatamente a motocicleta incendiou e causou muitas queimaduras no condutor da moto”, afirmou o tenente Leomar, policial militar de Floriano.

A vítima foi levada pelo SAMU ao Hospital Tibério Nunes, em Floriano, no entanto não resistiu e veio a óbito por volta de 10h. Já o garupa, que não teve identidade revelada, teve apenas escoriações leves.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.