Fechar
GP1

Piauí

Rodrigo Amorim registra candidatura à presidência da CREFITO

Rodrigo é mestre em Ciências e Saúde pela Universidade Federal do Piauí (UFPI) e professor das faculdades AESPI e FACEMA.

O fisioterapeuta Rodrigo Amorim registrou sua candidatura à presidência do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional (CREFITO) 14ª Regional do Piauí, nesta sexta-feira (10) no Edifício Diamond Center, onde funciona a sede do conselho.

  • Foto: DivulgaçãoRodrigo Amorim registra candidatura à presidência da CREFITO PiauíRodrigo Amorim registra candidatura à presidência da CREFITO Piauí

Rodrigo é mestre em Ciências e Saúde pela Universidade Federal do Piauí (UFPI) e professor das faculdades AESPI e FACEMA. Amorim é também presidente do Sindicato dos Fisioterapeutas e Terapeutas Ocupacionais do Estado do Piauí (SINFITO-PI).

“Uma chapa construída com ideias e propostas fruto de uma longa e profunda reflexão sobre os caminhos de nossas classes, visando a melhoria das condições de trabalho e remuneração dos fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais, bem como promover o tão merecido reconhecimento junto à sociedade”, explicou o candidato à presidência do CREFITO.

Até o presente momento apenas duas chapas registram candidatura à presidência da CREFITO Piauí. A eleição deverá acontecer no dia 29 de setembro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.