Fechar
GP1

Piauí

Uespi divulga resultado do segundo vestibular da UAPI

Para conferir o resultado, os candidatos devem acessar o site do Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe).

Nesta terça-feira (21), a Universidade Estadual do Piauí (UESPI), divulgou o resultado do segundo vestibular da Universidade Aberta do Piauí (UAPI). Para conferir o resultado os candidatos devem acessar o site do Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe). Os aprovados precisam realizar a matrícula institucional entre os dias 27 a 31 de agosto nos 60 polos da UESPI. As aulas estão previstas para iniciarem no dia 15 de outubro.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Universidade Estadual do Piauí (UESPI) Universidade Estadual do Piauí (UESPI)

A UAPI tem como modalidade o ensino à distância e é fruto de uma parceria da UESPI, com a Secretaria de Estado da Educação (SEDUC), Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Piauí (FAPEPI) e Coordenadoria do Programa de Educação por Mediação Tecnológica (COPEMTEC). Toda sua estrutura pedagógica é montada no NEAD/UESPI para chegar aos municípios onde o curso de Administração é ofertado.

Os professores ministram as aulas no Canal Educação e os alunos recebem ao vivo por mediação tecnológica, além de poderem participar de onde estejam assistindo a aula. Os tutores avaliam e auxiliam os estudantes pela plataforma e estão nos polos em atividades de fim de semestre.

Confira aqui a lista de aprovados.

Confira aqui a lista de classificados.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.