Fechar
GP1

Piauí

Polinter divulga número de WhatsApp para denúncias de roubo

Em entrevista ao GP1, o coordenador da Polinter, delegado Luciano Alcântara informou que o número servirá para as pessoas realizarem denúncias sobre roubos, furtos e foragidos da justiça.

A Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí (Polinter), conta agora com um número de telefone para o recebimento de mensagens no WhatsApp: (86) 9 9586-6531, que já está em uso desde ontem, quinta-feira (30).

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Polinter Polinter

Em entrevista ao GP1, o coordenador da Polinter, delegado Luciano Alcântara informou que o número servirá para as pessoas realizarem denúncias sobre roubos, furtos e foragidos da justiça: “Estamos divulgando essa linha de contato da população com a Polinter através do WhatsApp, em que pode ser enviada mensagens sobre roubos, furto de veículos, locais onde estão sendo desmanchado esses veículos, onde estão sendo comercializado peças desses veículos roubados e também informações sobre foragidos”, informou o delegado.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Delegado da Polinter, Luciano Alcântara Delegado da Polinter, Luciano Alcântara

Ainda de acordo com o delegado Luciano Alcântara, o número recém divulgado é somente para mensagens e quem realizar a denúncia terá seu anonimato garantido: “O número servirá exclusivamente para mensagens, e não vamos estar necessariamente fazendo o feedback, para poder prevenir o incômodo das duas partes e o denunciante terá seu anonimato garantido”, ressaltou o delegado.

A população pode também realizar denúncias por meio do número do telefone fixo da Polinter: (86) 3216-5305.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.