Fechar
GP1

Piauí

Uespi divulga quinta convocação da lista de espera do Sisu 2018.2

O estudante precisará comparecer no Campus do curso para qual foi aprovado para realizar a matricula institucional nos dias 13 e 14 de setembro de 2018.

A Universidade Estadual do Piauí (UESPI), divulgou nesta terça-feira (11), o edital da quinta convocação da Lista de Espera para preencher as 126 vagas remanescentes dos candidatos do Sistema de Seleção Unificada – Sisu, que confirmaram interesse em vagas de cursos superiores oferecidos pela Instituição.

O estudante precisará comparecer no Campus do curso para qual foi aprovado para realizar a matricula institucional nos dias 13 e 14 de setembro de 2018, no horário das 8h às 13h. No município de Teresina, quem for aprovado para o campus Poeta Torquato Neto e Clóvis Moura; no Centro de Ciências da Saúde, Centro de Ciências Agrárias e no Centro de Tecnologia e Urbanismo, deve comparecer no Departamento de Assuntos Acadêmicos (DAA) para que seja realizada a matrícula institucional.

Para realizar a matrícula institucional é obrigatória a presença do candidato ou de algum representante legal, que esteja com uma procuração pública ou particular, reconhecida em cartório e possuindo a documentação exigida no edital. A matrícula curricular será realizada entre os dias 17 e 18 de setembro deste ano e as matrículas poderão ser feitas pela internet no sistema Aluno Online ou nas coordenações dos cursos.

Documentação para a matrícula institucional

Ficha de cadastro (disponível online)

Uma foto 3x4

Originial e cópia ( sem necessidade de autenticação em cartório)

RG

CPF

Certidão de Ensino Médio

Documentação de quitação Militar (para homens)

Histórico do ensino fundamental (para candidatos contemplados em ações afirmativas)

Histórico do ensino médio (para candidatos contemplados em ações afirmativas)

Confira os editais

Termo de compromisso para apresentar certificado de ensino médio

Declaração de não ter cursado ensino médio em escola privada (para os cotistas)

Lista de Espera 2018.1 5ª Convocação

BomJesus

CampoMaior

ClovisMoura

Floriano

Parnaiba

Picos

Piripiri

Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.