Fechar
GP1

Piauí

Empresas Águas de Teresina implanta canal de Ouvidoria

Serviço funciona como segunda instância e pode ser acionado presencialmente ou pela internet.

Teresinenses passam a contar com o canal de Ouvidoria da Águas de Teresina. A Ouvidoria é mais um espaço que o consumidor terá para comunicar-se com a empresa. Para ser atendido, é obrigatório que o cliente já tenha acionado os canais de atendimento e informe o protocolo gerado.

O setor está apto para receber reclamações que não receberam a solução esperada, como erro de leitura, falta de água, recomposição de calçada, pagamento em duplicidade e serviços em atrasos.

A Ouvidoria também se destina a registrar sugestões para aprimoramento dos serviços prestados pela concessionária, além de denúncias relativas ao desvio de conduta de funcionários.

  • Foto: Divulgação/AscomEmpresa Águas de Teresina implanta OuvidoriaEmpresa Águas de Teresina implanta Ouvidoria

“Estamos aperfeiçoando nossa atuação e nosso objetivo é a excelência na prestação dos serviços de saneamento e, para isso, temos na comunicação e transparência mecanismos de acompanhamento para refinar processos e identificar melhorias. Assim, a Ouvidoria funciona como uma segunda instância, agindo como um elo de aproximação e entendimento entre a empresa e os usuários”, observa o Italo Joffily, diretor-presidente da Águas de Teresina.

A Ouvidoria tem a certificação da Associação Brasileira de Ouvidores e traz a proposta de proporcionar um atendimento personalizado e capaz de acelerar a resolução das demandas. O setor garante imparcialidade, busca reduzir a dúvida do cliente e trabalha com transparência, permitindo que o usuário acompanhe a sua manifestação passo a passo.

Para ser atendido pela Ouvidoria é obrigatório que o cliente já tenha acionado os canais de atendimento da empresa e informe o protocolo gerado. O usuário tem acesso ao setor por meio do site das empresas ou ainda pessoalmente, através de formulários disponíveis nas lojas de atendimento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.