Fechar
GP1

Piauí

Família de bebê com cardiopatia pede ajuda financeira em Teresina

A família está movimentando as redes sociais para buscar ajuda financeira, para assim poderem custear a ida e a estadia de Arthur e de seus responsáveis em Recife.

Arthur Vitor da Silva é apenas um pequeno bebê de 6 meses, mas já trava grandes batalhas. A criança foi diagnosticada com cardiopatia congênita. A criança está na fila do SUS para realizar a cirurgia necessária para salvar sua vida em Recife e por isso o seu pai, Emerson Costa, está movimentado as redes sociais para arrecadar fundos.

O pai de Arthur relatou que a cardiopatia pode ocasionar uma hipertensão pulmonar e caso isso aconteça, Arthur pode não resistir. “O coração dele está bombeando muito sangue para o pulmão. Como ele é novinho, o pulmão pode não aguentar tanto sangue e criar uma hipertensão pulmonar”, disse Emerson.

O bebê já está na fila de espera no SUS para realizar a cirurgia em Recife, já que não é realizada em Teresina. Por isso, a família está movimentando as redes sociais para buscar ajuda financeira, para assim poderem custear a ida e a estadia de Arthur e de seus responsáveis na capital pernambucana.

Dados bancários para ajudar o Arthur:

Conta caixa poupança
Agência 3389 operação 013
Conta 35728-2
Jaqueline da silva Farias

Banco do Brasil poupança

Agência 1640-3
Conta poupança: 44624-6
Variação 51
José Carlos Alves

(86) 9 9958-4348

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.