Fechar
GP1

Piauí

Freitas Neto será empossado presidente do Sebrae nesta quarta

A solenidade de posse ocorrerá a partir das 17h30 na sede do Sebrae.

Nesta quarta-feira (16), acontecerão as posses administrativas do presidente do Conselho Deliberativo Estadual, CDE, e dos membros do Conselho Fiscal do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae no Piauí, bem como da diretoria executiva da instituição.

O evento ocorrerá a partir das 17h30 na sede do Sebrae em Teresina, com a presença de autoridades e convidados. O economista e ex-governador do Estado do Piauí, Antônio de Almendra Freitas Neto, será empossado na presidência do Sebrae, cargo para o qual foi eleito para o quadriênio 2019-2022.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Freitas Neto Freitas Neto

O CDE do Sebrae no Piauí é composto por representantes das seguintes entidades: Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico do Estado do Piauí, Sedet; Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado do Piauí, FCDL; Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, Senac; Associação Comercial Piauiense, ACP; Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Piauí, Fecomércio; Associação Industrial do Piauí, AIP; Federação das Indústrias do Estado do Piauí, Fiepi; Federação da Agricultura do Estado do Piauí, Faepi; Universidade Federal do Piauí, UFPI; Banco do Nordeste do Brasil; Caixa Econômica Federal, Instituto Euvaldo Lodi, IEL; Banco do Brasil, Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, Senar; e Sebrae Nacional.

Na diretoria executiva assumirão o advogado Mário Lacerda no cargo de diretor superintendente; o bacharel em Ciências Contábeis Delano Rocha, como diretor técnico; e o advogado Júlio César Filho como diretor administrativo-financeiro da instituição.

No Conselho Fiscal da entidade, serão empossados como titulares James Hermes dos Santos, Pedro de Oliveira Barbosa e João Martins de Araújo Costa Filho; e como suplentes Josileide Lima da Silva Trindade, Marcos Martins Fernandes e Erivelton Moura.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.