Fechar
GP1

Piauí

UESPI abre inscrições para Exame de Proficiência em Línguas

A prova será realizada dia 23 de janeiro de 2019 e terá duração de 4h, sendo iniciada às 8:30h e aplicada no Campus Poeta Torquato Neto.

A Universidade Estadual do Piauí (UESPI) está com inscrições abertas para o Exame de Proficiência em Línguas Estrangeiras Inglês e Espanhol. As inscrições podem ser realizadas presenciamente das 8h às 12h e seguem até o dia 18 de janeiro.

Os interessados deverão se direcionar ao Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL) no Campus Poeta Torquato Neto. A taxa de inscrição custa R$ 80,00 e o comprovante de pagamento deve ser entregue no momento da inscrição. A execução do Exame está a cargo da Diretoria do Centro de Ciências e Letras em projeto veiculado a Pró-Reitoria de Extensão.

  • Foto: Davi Fernandes/GP1Universidade Estadual do Piauí (Uespi)Universidade Estadual do Piauí (Uespi)

O Exame será avaliado por meio de prova escrita de caráter eliminatório. Poderão se inscrever alunos da universidade que estão matriculados em cursos de pós-graduação strictu senso ou que pretendem ingressar em uma pós-graduação strictu senso. A prova será realizada dia 23 de janeiro de 2019 e terá duração de 4h, sendo iniciada às 8:30h e aplicada no Campus Poeta Torquato Neto.

Confira aqui o edital.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.