Fechar
GP1

Piauí

Prefeito Mão Santa processa Ieldyson Vasconcelos por danos morais

Procurado pelo GP1, na manhã desta quarta-feira (23), o apresentador Ieldyson Vasconcelos não quis comentar o caso.

O prefeito Mão Santa está processando o apresentador Ieldyson Vasconcelos e o repórter Carlos Mesquita, ambos da TV Meio Norte, em ação de danos morais.

Alega que os dois o acusaram, durante reportagem realizada ao vivo, de ter mandado retirar placas de outdoors espalhados em Parnaíba que denunciavam a privatização dos serviços de águas e esgotos, causando prejuízos de R$ 50.000,00 a um empresário de Teresina.

Carlos Mesquita, segundo a ação, teria afirmando que as placas foram retiradas de forma arbitrária a mando de Gracinha Moraes Souza “para passar aos telespectadores que o prefeito não manda e sim sua filha”.

Clique aqui e veja o processo contra Ieldyson

  • Foto: GP1 - Facebook/Ieldyson VasconcelosPrefeito Mão Santa e Ieldyson VasconcelosPrefeito Mão Santa e Ieldyson Vasconcelos

Relata a petição inicial que Ieldyson teria dito que quem manda na Administração é a engenheira Gracinha Moraes Souza Nunes, “passando aos telespectadores que o prefeito, não decidia nada na administração pública, o que para um político chefe do executivo, e inaceitável, posto que uma afirmação dessa passa a população que o autor que foi eleito pelo povo, escolhido pela maioria da população não administraria a cidade”.

Narra que o apresentador tentou passar a população que Mão Santa seria uma pessoa incapaz para praticar atos e decisões “e que por isso a cidade estaria sendo mandada pela sua filha Gracinha, o que de forma alguma procede, tanto que essa afirmação do réu Ieldyson deixou o autor indignado, atingido em seu íntimo”.

A ação ajuizada hoje (23) pede R$ 38.160,00 (trinta e oito mil cento e sessenta reais) a título de indenização por danos morais e tramita no Juizado Cível e Criminal de Parnaíba, no Anexo I, da Uespi. A audiência de conciliação está marcada para o dia 12 de março deste ano, às 8h30.

Outro lado

Procurado pelo GP1, na manhã desta quarta-feira (23), o apresentador Ieldyson Vasconcelos não quis comentar o caso. Já o repórter Carlos Mesquita não foi localizado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.