Fechar
GP1

Boa Hora - Piauí

Colisão entre micro-ônibus e motocicleta deixa um morto na PI 331

De acordo com o sargento F. Sousa, da Polícia Militar de Boa Hora, o acidente aconteceu na tarde de quarta-feira (09).

Na tarde desta quarta-feira (9), uma colisão envolvendo uma motocicleta e um micro-ônibus resultou na morte de um homem, de identificação não revelada, na PI 331, na zona rural da cidade de Boa Hora.

De acordo com o sargento F. Sousa, da Polícia Militar de Boa Hora, a colisão foi frontal. “Quando chegamos ao local, só tinha os resquícios do acidente. O que conseguimos coletar com os populares foi que o acidente envolveu dois veículos e uma pessoa veio a óbito”, contou o sargento.

“O Instituto de Medicina Legal (IML) já tinha realizado a remoção do corpo da vítima quando chegamos”, pontuou o sargento F. Sousa.

Ainda segundo informações do sargento F. Sous todos os envolvidos no acidente serão ouvidos pelo delegado de Barras. “Segunda-feira (14) irei levar todos os envolvidos no acidente e o membro da família da vítima para prestar os esclarecimentos na cidade de Barras”, finalizou o sargento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.