Fechar
GP1

Piauí

Senai Piauí realiza premiação de projetos de inovação

Conforme a programação, a abertura acontece às 13h, no auditório da Escola iniciando com orientações para a Baca Avaliadora.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do Piauí (SENAI-PI) realiza, no dia 31 de outubro, na Escola Integrada Deputado Moraes Souza, da cidade de Parnaíba, solenidade de premiação da Saga SENAI de Inovação 2019.

Conforme a programação, a abertura acontece às 13h, no auditório da Escola iniciando com orientações para a Baca Avaliadora, seguida de apresentação dos projetos (Inova SENAI e DSPI – JMC) para avaliação e encerramento das atividades do primeiro dia.

  • Foto: Divulgação/AscomSenai Piauí realização premiação de projetos de inovaçãoSenai Piauí realização premiação de projetos de inovação

Na manhã do dia 1º de novembro a programação prossegue na parte da manhã com a reabertura da exposição dos projetos e; apresentação dos projetos do Inova SENAI e DSPI do CTC WG, para a Banca Avaliadora, finalizando com a consolidação das notas e premiação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.