Fechar
GP1

Piauí

Escola Conselheiro Saraiva promove a III edição do SALISESI

O evento será realizado, a partir das 18h30, no Auditório Senador Fernando Bezerra, na sede da Federação das Indústrias do Piauí (FIEPI).

A Escola do SESI Conselheiro Saraiva de Teresina promove, nos dias 27 e 28 de novembro de 2019, a III edição do SALISESI. O evento será realizado, a partir das 18h30, no Auditório Senador Fernando Bezerra, na sede da Federação das Indústrias do Piauí (FIEPI).

Este ano o evento vem com a temática “Era Uma Vez...Uma Noite Encantada”. Conforme a programação, no primeiro dia do evento haverá apresentação do infantil IV ao 3º ano do ensino fundamental I. Para o segundo dia consta uma apresentação do 4º ao 9º ano do ensino fundamental II.

  • Foto: Divulgação/AscomEscola Conselheiro Saraiva promove a III edição do SALISESIEscola Conselheiro Saraiva promove a III edição do SALISESI

Davi Emanuel Silva Sobral de Oliveira, de 7 anos, estudante do 1º ano A, diz que esta é sua segunda participação no evento. “Gosto muito de estudar no SESI porque a gerente além de aprender nos divertimos muito com as atividades que são realizadas na escola, afirma o garoto Davi Sobral. Este ano ele integra um grupo de alunos que participarão de uma apresentação musical infantil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.