Fechar
GP1

Piauí

Sucesso no Piauí, Sistema CEV fecha parcerias e chega a mais instituições do país

Com dez parcerias fechadas para o ano de 2020, o Sistema levará para essas escolas todo o material didático, o projeto CEV Ativo, além de consultoria pedagógica completa.

Oferecendo uma consultoria completa para empresas do ramo educacional, o Sistema CEV, do Grupo Educacional CEV, já está fazendo um grande sucesso entre outras instituições do estado e também fora dele. Com dez parcerias fechadas para o ano de 2020, o Sistema levará para essas escolas todo o material didático, o projeto CEV Ativo, além de consultoria pedagógica completa, com quatro visitas anuais. Escolas que trabalhem com o público do Ensino Médio também serão beneficiadas com revisões para o Exame Nacional do Ensino Médio - ENEM, além de consultorias sobre liderança, empreendedorismo e marketing com diretores e professores.

  • Foto: Divulgação/AscomCom dez parcerias fechadas para o ano de 2020, o Sistema levará para essas escolas todo o material didático, o projeto CEV Ativo, além de consultoria pedagógica completaCom dez parcerias fechadas para o ano de 2020, o Sistema levará para essas escolas todo o material didático, o projeto CEV Ativo, além de consultoria pedagógica completa

As escolas parceiras do Sistema CEV em 2020 são o Colégio Síntese (Parnaíba - PI), a Escola Pequeno Príncipe (Esperantina - PI), o Colégio Maria José (Piripiri - PI), a Escolinha Genius Infantil (Piracuruca - PI), o Colégio Alfabetoc (Campo Maior -PI), o Instituto Maciel (Caxias – MA), a Escola Educar (Grajaú – MA), o Colégio São Lucas (Picos - PI), o Centro Educacional Lurdinha Gomes CELG (Bom Jesus – PI), o Colégio São Lucas (Picos – PI) e o Instituto Dom Quixote (Valença – PI).

  • Foto: Divulgação/AscomSistema CEVSistema CEV

Hilário Silva, diretor do Colégio Maria José, de Piripiri, afirma que o Sistema CEV já é tido como uma referência em educação, devido à grande qualidade da metodologia utilizada pelo Grupo. “O CEV tem mostrado um crescimento estrondoso como Colégio, sempre fomos parceiros desde a época em que o grupo era apenas preparatório para vestibulares, porque nós do Maria José temos uma filosofia que está alinhada com o que o CEV prega, de inovação, eficiência e excelência em tudo que se propõe a fazer”, frisa Hilário.

  • Foto: Divulgação/AscomSistema CEV Sistema CEV

“Desde os primeiros contatos já percebemos que a visão de futuro casava com a nossa. Nós já tivemos inclusive estudantes nossos que vieram para o CEV concluir o Ensino Médio e tiveram grande sucesso com aprovações em Medicina. As ferramentas utilizadas pelo CEV são justamente o que está faltando em nossa instituição para crescermos ainda mais”, finaliza o coordenador.

  • Foto: Divulgação/AscomSistema CEV chega a mais instituições do paísSistema CEV chega a mais instituições do país

Outro destaque será a CEV TV, com a realização de Webinars para instituições parcerias tratando temáticas importantes como Bullying, BNCC, e demais temas do cenário escolar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.