Fechar
GP1

Piauí

Wellington Dias decreta ponto facultativo nos dias 24 e 31

Wellington Dias explicou que ficam mantidos os serviços essenciais, como o funcionamento dos hospitais.

O governador Wellington Dias (PT) publicou um decreto onde declarou ponto facultativo nos dias 24 e 31 de dezembro nos órgãos e entidades públicas estaduais. O decreto foi publicado no Diário Oficial do Estado do Piauí de 17 de dezembro.

No decreto o governador explicou que o ponto facultativo é devido a “necessidade de liberar os servidores que passam as vésperas das datas comemorativas do Natal e da Confraternização Universal dos Povos, em outras regiões do Estado e do país”.

  • Foto: Alef Leão/GP1Governador Wellington DiasGovernador Wellington Dias

Wellington Dias explicou que ficam mantidos os serviços essenciais, como o funcionamento dos hospitais, mas que caberá aos dirigentes dos órgãos e entidades a preservação e funcionamento desses serviços.

Teresina

Por meio do decreto nº 19.302, do último dia 12 de dezembro, o prefeito Firmino Filho decretou ponto facultativo nos dias 24 e 31 de dezembro para os servidores municipais. Foi feito uma ressalva em que o decreto garante os serviços essenciais e de interesse da população, que deverão ser realizados normalmente, como o funcionamento de hospitais e demais estabelecimentos de saúde.

NOTÍCIA RELACIONADA

Firmino Filho decreta ponto facultativo nos dias 24 e 31 de dezembro

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.