Fechar
GP1

Piauí

Inscrições para Pós-Graduação em direito estão abertas no ESMEPI

Serão disponibilizadas 50 vagas para candidatos graduados no curso de Direito.

As inscrições para os Cursos de Pós-Graduação em Direito Púbico e em Direito Privado estão abertas até o dia 7 de fevereiro. As especializações são realizadas pela Universidade Federal do Piauí (UFPI) e pela Escola Superior da Magistratura do Piauí (ESMEPI).

A especialização é na modalidade presencial e ao fim do curso será expedido dois certificados, em Direito Público e Direito Privado, com carga horária de 450 horas aula. Vale lembrar que a inscrição será feita nos dois cursos de especialização, ou seja, não é possível se inscrever em apenas um dos cursos.

Serão disponibilizadas 50 vagas para graduados em Direito. O candidato deve se inscrever por meio do SIGAA, onde deve preenche os dados e imprimir o boleto da taxa de inscrição. Após o pagamento do boleto, os candidatos devem então entregar os documentos da inscrição no ESMEPI, na rua João Cabral, centro de Teresina.

Os documentos necessários para a inscrição são uma cópia do comprovante de inscrição no SIGAA, cópia de documento de identificação com foto, currículo (modelo Lattes ou Vitae) comprovado, acompanhado da Tabela de Pontuação preenchida pelo candidato e um comprovante original de pagamento da taxa de inscrição, a ser recolhido através de boleto bancário.

O curso custará 9 parcelas de R$ 585, totalizando o investimento de 5.265 reais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.