Fechar
GP1

Piauí

Confira o funcionamento dos Correios no Carnaval 2019

Durante o feriado prolongado, é comum as pessoas perderem seus documentos. Para aqueles que se encontrarem nessa situação, os Correios disponibilizam o serviço de Achados e Perdidos.

No feriado de carnaval, o atendimento dos Correios funcionará de maneira diferenciada. No dia 1º de março (sexta-feira), todas as unidades de atendimento funcionarão normalmente, bem como a rotina de entregas de cartas e encomendas em todo o país.

No sábado, dia 2, as entregas serão feitas normalmente, mas as agências ficarão fechadas.

Nos dias 3, 4 e 5 de março, não haverá entrega de objetos postais e as agências também ficarão fechadas.

No dia 06 de março (quarta-feira), as agências terão funcionamento normal, exceto as unidades relacionadas abaixo, que abrirão às 12:00 horas:

Em Teresina

- AC Central (próximo ao Palácio de Karnak);

- AC Itararé (bairro Dirceu Arcoverde);

- AC Marechal Deodoro da Fonseca (Rua Barroso);

- AC Piçarra;

- AC Presidente Kennedy;

- AC Rio Poty (bairro Santa Maria da Codipi);

- AC Shopping Riverside;

- AC Teresina Shopping.

No interior:

- AC Caramuru (em Parnaíba);

- AC Floriano;

- AC Parnaíba;

- AC Picos.

Documentos perdidos

Durante o feriado prolongado, é comum as pessoas perderem seus documentos. Para aqueles que se encontrarem nessa situação, os Correios disponibilizam o serviço de Achados e Perdidos. Quem encontrar documentos de outras pessoas pode entrega-los pessoalmente em qualquer agência dos Correios ou depositá-los nas caixas de coleta. Depois de cadastrados, os documentos ficam à disposição para serem resgatados pelo período de 60 dias. Após esse prazo, eles são encaminhados ao órgão emissor/origem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.