Fechar
GP1

Piauí

Moro empossa piauiense Vilobaldo Carvalho em Conselho Nacional

O conselho é composto por 26 membros profissionais do Direito Criminal e Ciências Correlatas.

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, reconduziu na última semana o vice-presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários do Piauí (Sinpoljuspi), Vilobaldo Adelídio de Carvalho no Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciária (CNPCP).

Na cerimônia de posse, que aconteceu em Brasília, o ministro Sérgio Moro, falou sobre os projetos de implementação de novos presídios, de responsabilidade do Departamento Penitenciário Nacional (Depen).

  • Foto: DivulgaçãoVilobaldo Adelídio de Carvalho é empossado por Sérgio MoroVilobaldo Adelídio de Carvalho é empossado por Sérgio Moro

O conselho é composto por 26 membros profissionais do Direito Criminal e Ciências Correlatas. Além de Vilobaldo foram reconduzidos o presidente do CNPCP, Cesar Morales e o agende federal Ariovaldo Toledo Penteado Júnior.

Foram nomeados o delegado federal aposentado Wilson Salles, o professor de Direito Penal Sánchez Rios, o agente federal Aléssio Aldenucci, o ex-promotor de Justiça Walter Nunes. Foram empossados também o juiz federal Danilo Pereira Júnior, o economista Pery Francisco e o promotor de Justiça do Rio Grande do Sul Gilmar Bortolotto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.