Fechar
GP1

Piauí

Diego Trajano deixa Band Piauí para assumir direção da Band Manaus

Diego está no grupo Bandeirantes desde 2016, tendo atuado anteriormente nas empresas Diários Associados e Folha de Pernambuco.

A Band Piauí tem novo diretor. Trata-se de Edgar Mend, administrador de empresas com especialização em contabilidade de custos e gerenciamento de projetos. O comunicado da mudança foi feito pela própria emissora.

Desde maio, o pernambucano Diego Trajano, ex-diretor da Band Piauí, assumiu a direção da Band Manaus. Ele é graduado em Comunicação Social/Jornalismo, com especialização em Publicidade, Marketing e MBA em Gestão Empresarial pela FGV (Fundação Getulio Vargas).

  • Foto: Thais Souza/ GP1Diretor da Band Piauí, Diego Trajano Diego Trajano

Diego está no grupo Bandeirantes desde 2016, tendo atuado anteriormente nas empresas Diários Associados e Folha de Pernambuco.

Edgar possui mais de 15 anos de experiência em posições de liderança em representantes comerciais de empresas como HP Network, Cisco, VMWare e Microsoft.

Confira abaixo a nota na íntegra:

GRUPO BANDEIRANTES DE COMUNICAÇÃO

Comunicado de alteração organizacional

Gostaríamos de comunicar as recentes alterações organizacionais realizadas nas unidades próprias da Band no Brasil:

Diego Trajano, Diretor da Band Piauí, assumiu a partir de maio de 2019, a Direção da Band Manaus. Diego é graduado em Comunicação Social/Jornalismo, com especialização em Publicidade, Marketing e MBA em Gestão Empresarial pela FGV.

Está no grupo Bandeirantes desde 2016, tendo atuado anteriormente nas empresas Diários Associados e Folha de Pernambuco.

Informamos ainda a contratação de Edgar Mendy na função de Diretor da Band Piauí.

Edgar é administrador de empresas com especialização em contabilidade de custos e gerenciamento de projetos, possui mais de 15 anos de experiência em posições de liderança em representantes comerciais de empresas como HP Network, Cisco, VMWare e Microsoft.

Nesta função, Diego e Edgar reportam diretamente ao Sr. Augusto Lima, Diretor Geral N/NE.

Desejamos, a ambos, sucesso em seus respectivos desafios, esperando contar com o costumeiro suporte e apoio de todos.”

Band

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.