Fechar
GP1

Piauí

SENAI Piauí abre inscrições para cursos profissionalizantes

Os cursos têm preços acessíveis e as inscrições podem ser feitas na sede da instituição: Av. Petrônio Portela, 2275, Primavera.

O Centro de Tecnologia em Alimentos (CTA) do Serviço Nacional da Indústria - SENAI Piauí, está com matrículas abertas para cursos da área de panificação. As inscrições podem ser feitas para os cursos de padeiro, confeiteiro, preparador de pães caseiros, técnicas de congelamentos, bolos e tortas, pizzas doces e salgadas.

Segundo Heline Melo, gestora do CTA, os participantes dos cursos serão habilitados para exercer a atividade ou abrir seu próprio negócio, uma grande oportunidade para entrar no mercado de trabalho, cada vez mais competitivo.

Os cursos têm preços acessíveis e as inscrições podem ser feitas na sede da instituição: Av. Petrônio Portela, 2275, Primavera.

Os profissionais formados podem trabalhar em panificadoras, delicateses, confeitarias e restaurantes, em conformidade com as normas e procedimentos técnicos e de qualidade, segurança, saúde e preservação ambiental.

Os interessados podem ter mais informações através do número: (86) 3220-5028

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.