Fechar
GP1

Piauí

Banco do Brasil vai realizar mudanças em duas agências do Piauí

Por meio de nota, o Banco do Brasil informou que somente as agências bancárias dos municípios de Cristino Castro e Pio IX vão passar pelas alterações.

O Banco do Brasil anunciou um plano de reorganização institucional, para ser implementado ainda neste semestre, que prevê um programa de desligamento incentivado. O impacto financeiro do plano será divulgado até o final de agosto. No Piauí, duas agências vão ser transformadas em postos de atendimento.

Por meio de nota, o Banco do Brasil informou que somente as agências bancárias dos municípios de Cristino Castro e Pio IX vão passar pelas alterações estabelecidas, ou seja, vão se tornar postos de atendimento.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Banco do Brasil Banco do Brasil

Ainda de acordo com a nota, as mudanças nas unidades vão ser feitas "de acordo com a necessidade observada em cada ponto".

Com o plano anunciado, os funcionários serão distribuídos conforme o Programa Adequação de Quadros (PAQ), que visa se adequar "as situações de vagas e de excessos nas unidades do Banco". As condições para o desligamento incentivado não foram detalhadas. O BB ainda não tem a quantidade prevista de desligamentos.

Confira a nota na íntegra:

O BB esclarece que nenhuma agência será fechada. No Piauí, duas (2) agências serão transformadas em PAA ao longo do segundo semestre deste ano. Não é possível estimar eventuais desligamentos, pois as movimentações oferecidas no Programa de Adequação de Quadros (PAQ) poderão regularizar a situação do funcionário.

Para os clientes, não altera em nada o atendimento do BB. O dimensionamento da estrutura foi feito de acordo com a necessidade observada em cada ponto, considerando aspectos como tipo de demanda, localização do ponto e dias de pico.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.