Fechar
GP1

Piauí

Wellington Dias assina parceria entre Uespi e Fundação Antares

A medida vai fazer com que estudantes do curso de Comunicação possam estagiar na TV e na Rádio Antares.

No fim da amnhã desta sexta-feira (7) o governador Wellington Dias (PT) assinou um termo de Cooperação Técnica entre a Universidade Estadual do Piauí (Uespi) e a Fundação Antares. A solenidade aconteceu no Salão Azul do Palácio de Karnak.

“A Antares tem as condições de um bom espaço para um laboratório que traz uma expertise, um conhecimento, uma experiência para a Universidade Estadual, que é uma universidade com pessoas qualificadas. Ganha a Uespi, ganha professores e estudantes e ganha a Antares, por que não é só rádio e televisão, é hoje um sistema de educação”, avaliou Wellington.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Solenidade de assinatura de parceria entre Uespi e Fundação AntaresSolenidade de assinatura de parceria entre Uespi e Fundação Antares

A medida vai fazer com que estudantes do curso de Comunicação possam estagiar na TV e na Rádio Antares. O reitor da Universidade Estadual do Piauí, Nouga Cardoso, também comemorou a parceria.

“Vejo a parceria com muito bons olhos, até por que a Universidade vai poder contar com o que há de melhor e mais moderno em termos de laboratórios para formação de pessoas na área de comunicação além de abrir um espaço para estagiários de alunos do curso”, disse Nouga.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.