Fechar
GP1

Piauí

Amigos lamentam morte do capitão Anderson em acidente na BR 343

O Capitão Anderson foi vítima de um acidente de carro na manhã desta quinta-feira (1) na cidade de Piracuruca.

Amigos e colegas do bombeiro militar Marcelo Anderson Alves Pereira, o Capitão Anderson, utilizaram as redes sociais para fazer sua última homenagem. Anderson foi vítima de um acidente de carro na manhã desta quinta-feira (1) na cidade de Piracuruca.

O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB) disse ter recebido com tristeza a informação sobre a morte de Anderson e frisou os “relevantes serviços prestados para a Segurança Pública”.

  • Foto: DivulgaçãoCapitão Anderson morreu em acidente na BR 343Capitão Anderson morreu em acidente na BR 343

“Com tristeza recebo a notícia do falecimento do Capitão Anderson na manhã desta quinta-feira. Um jovem, presidente da Associação dos Bombeiros do Piauí e do PSL, prestou relevantes serviços para a segurança pública do nosso Estado. Neste momento presto minha solidariedade aos amigos e familiares”, disse Firmino.


A médica Adriana Sousa também lamentou a morte do colega, que considerou um “grande lutador pela renovação política”. “Com muito pesar recebo a notícia do falecimento do Capitão Anderson, Presidente do PSL de Teresina, muito triste com a notícia! Sobretudo porque ele foi um grande lutador pela renovação política e pelo nosso Presidente Bolsonaro. Que Deus conforte a família e todos os amigos! Que Deus o receba e o guarde em um bom lugar!”, escreveu Adriana.

A advogada Rubenita Lessa também lamentou a morte do colega e pediu para que as pessoas não compartilhem fotos do acidente.

“Estou chocada! Acabei de saber que meu amigo Marcelo Anderson morreu num acidente de carro em Piracuruca. Jesus! Ele era conhecido como Capitão Anderson e estava na presidência do PSL em Teresina. Ainda estou sem acreditar! Deus console a sua esposa, a filha, familiares e amigos. Que triste, meu Deus, que triste! Favor não compartilhar as fotos dele no acidente! Tenham misericórdia e bom senso!”, escreveu Rubenita.

NOTÍCIA RELACIONADA

Capitão Anderson morre em acidente de carro na BR 343

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.