Fechar
GP1

Piauí

Robert Rios pode voltar a exercer o cargo de delegado da Polícia Federal

Para Robert, a necessidade de colocar as mãos em “ratos grandes” do Piauí é um incentivo para seu retorno às atividades policiais.“Estou com vontade de voltar, só para pegar os gabirus que tê

O ex-deputado estadual Robert Rios pode voltar a exercer o cargo de delegado da Polícia Federal no próximo mês. De acordo com a portaria de nº 1.872 de 15 de setembro de 2014, assinada pelo Diretor de Gestão do Departamento da Polícia Federal, aposentado desde o ano de 2009, Robert Rios tem até o dia 15 de setembro deste ano para retornar à PF.

Em entrevista ao GP1, nesta terça-feira (06), o ex-deputado afirmou que ainda não decidiu se retornará às atividades policiais.

“Tenho até o dia 15 para voltar. Estou pensando, tô balançado [pra voltar], mas se eu tiver que voltar vai ser no dia 15 mesmo, dia 15 chego lá e me apresento. Se você se aposentou por tempo de serviço e se não está ainda na [aposentadoria] compulsória você tem cinco anos para pedir retorno, muitos amigos meus retornaram, se até o dia 15 eu não voltar, depois nem que eu queira”, explicou Rios.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Robert RiosRobert Rios

Para Robert Rios, a necessidade de colocar as mãos em “ratos grandes” no estado do Piauí é um incentivo para seu retorno às atividades policiais.

“Estou com vontade de voltar, só para pegar os gabirus que têm aqui no Piauí, cheio de rato grande. Se eu não voltar continuo aposentado, mas se eu voltar posso ficar trabalhando mais 15 anos”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.