Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Nucepe divulga gabaritos do concurso da Prefeitura de Timon

O resultado da prova escrita será divulgado no 30 de janeiro. Após essa etapa, será realizada a prova de títulos.

Já estão disponíveis os gabaritos preliminares da prova escrita objetiva do concurso público da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) de Timon, que foi aplicada na manhã deste domingo (19). Os gabaritos podem ser acessados no site oficial do Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe) da Universidade Estadual do Piauí (UESPI).

O resultado da prova escrita será divulgado no 30 de janeiro. Após essa etapa, será realizada a prova de títulos, onde os candidatos terão de enviar, no prazo compreendido entre os dias 03 e 07 de fevereiro, os títulos para análise. O resultado desta segunda fase será disponibilizado no dia 12 de fevereiro. O resultado final sairá no dia 28 do mesmo mês.

O certame tem como objetivo contratar 168 professores na área de educação básica da Rede Municipal de Ensino, com carga horária de 20h semanais e salário no valor de R$ 2.431,25 ao mês.

Clique aqui para ter acesso aos gabaritos.

Concorrência

  • Foto: Reprodução/NucepeConcorrência do concursoConcorrência do concurso

O Nucepe também divulgou a concorrência do concurso público da SEMED. A área mais concorrida foi para Professor de Educação Básica – Ciências, com 1.137 inscritos para 07 vagas, configurando assim uma concorrência de 162,43 candidatos por vaga.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.