Fechar
GP1

Piauí

UFPI divulga notas de corte do primeiro dia de inscrições do Sisu

A instituição oferta 3.484 vagas nos cursos de graduação presencial distribuídos nos campi de Teresina, Parnaíba, Picos, Floriano e Bom Jesus.

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) divulgou, nesta quarta-feira (22), as notas de corte referentes ao primeiro dia de inscrições do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). A instituição oferta 3.484 vagas nos cursos de graduação presencial distribuídos nos campi de Teresina, Parnaíba, Picos, Floriano e Bom Jesus.

Os cursos de Medicina nos campi de Teresina (Petrônio Portella) e Parnaíba foram os que obtiveram nota de corte mais alta: 786,39 e 766,78, respectivamente. Em terceiro lugar vem a nota do curso de Engenharia Civil, seguido por Odontologia e Arquitetura e Urbanismo, todos no campus de Teresina.

A post shared by UFPI (@ufpi) on

O curso com menor concorrência nesse primeiro dia de Sisu foi o de Engenharia Florestal no campus Professora Cinobelina Elvas em Bom Jesus, que teve nota de corte de 468,01.

As inscrições para o primeiro semestre do Sistema de Seleção Unificada poderão ser realizadas até o dia 24 de janeiro no site oficial do Sisu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.