Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Veja relação de aprovados no curso de Direito da Uespi em Teresina

O curso é ofertado em dois turnos, sendo eles vespertino e noturno. Foram selecionados 40 aprovados para cada turno, totalizando 80 vagas.

Na noite de Terça-feira o Sistema de Seleção Unificada (Sisu) divulgou a lista dos aprovados no curso de Bacharelado em Direito da Universidade Estadual do Piauí (Uespi) no Campus Torquato Neto, no bairro Pirajá, em Teresina.

Para o turno vespertino, foram aprovados 40 candidatos, sendo 28 em ampla concorrência. A nota dos concorrentes varia entre 715.53 e 700.64, maior e menor respectivamente.

Foram aprovados 12 candidatos que cursaram integralmente os ensinos fundamental e médio em escolas da rede pública de ensino, sendo que seis se autodeclararam negros.

Confira a relação de aprovados para o turno vespertino clicando aqui

Para o turno da noite, a Uespi também selecionou 40 candidatos, sendo 28 em ampla concorrência. As notas variaram entre 725.87 e 693.42, maior e menor respetivamente.

Também foram aprovados 12 alunos que cursaram os ensinos fundamental e médio na rede pública. Dos 12, seis se autodeclararam negros.

Confira a lista dos aprovados para o turno da noite clicando aqui

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.