Fechar
GP1

Piauí

Semar aponta pancadas de chuva em todo o Piauí neste fim de semana

Na capital piauiense, o tempo deve ser parcialmente nublado com chuva à tarde ou à noite.

A Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Estado do Piauí (Semar), através da Gerência de Hidrometeorologia, divulgou a previsão do tempo para este final de semana no Piauí. De acordo com o boletim, o escoamento formado pela Alta Subtropical do Atlântico Sul e pela Zona de Convergência Intertropical provoca chuvas nos dias 1 e 2 de fevereiro.

No sábado, a região Norte do estado deve permanecer com tempo nublado com pancadas de chuva. A umidade relativa do ar gira em torno de 65%, já a temperatura mínima é de 22°C e máxima de 36°C. O centro/norte apresenta tempo nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva e possíveis trovoadas. Com mínima de 23°C e máxima de 33°C. A umidade relativa do ar na região gira em torno dos 45%.

Para a região Sudeste do estado, a previsão indica tempo nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas. A temperatura varia entre 22°C e 35°C, com umidade relativa do ar marcando 60%. Na região sudoeste, a umidade gira em torno de 40% e a temperatura mínima é de 20°C e a máxima de 35°C. Na região, o tempo deve ser nublado a parcialmente nublado com chuva isolada.

No domingo, a previsão para o estado indica tempo nublado a parcialmente nublado com pancada de chuva e trovoadas. A temperatura mínima é de 21°C e a máxima de 36°C. A umidade relativa do ar gira em torno de 30%. Em Teresina, o tempo é parcialmente nublado a nublado com chuva à tarde ou à noite. A temperatura máxima é de 32°C e a mínima de 23°C, com umidade relativa do ar em 52%. No Litoral o tempo é parcialmente nublado com chuva à tarde ou à noite. A temperatura máxima é de 33°C e a mínima de 23°C, com umidade relativa do ar em 70%.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.