Fechar
GP1

Piauí

Amigos e familiares lamentam morte da biomédica Nayra Lisbeth

Nas redes sociais, muitos amigos estavam sem acreditar na morte da biomédica ocorrida na madrugada deste domingo.

Amigos e familiares da biomédica Nayra Lisbeth estão usando as redes sociais para lamentar a morte ocorrida na madrugada deste domingo (5) na BR 316, na cidade de Monsenhor Gil.

Um homem, de nome não revelado, estava conduzindo o veículo GM Classic LS, quando perdeu o controle do veículo e acabou saindo da pista. O veículo desceu um aterro e só parou quando bateu em uma árvore. Chovia no momento do acidente. Nayra estava no carro e morreu no local. Uma adolescente de 16 anos também estava no carro e ficou ferida, já o motorista teve lesões leves.

  • Foto: Divulgação/FacebookMuitos ainda sem acreditar na morte de Nayra LisbethMuitos ainda sem acreditar na morte de Nayra Lisbeth

Nas redes sociais, muitos amigos estavam sem acreditar na morte da biomédica. “Não estou acreditando, passei um bom tempo de minha vida com ela, sem acreditar mesmo. Vai com Deus amiga, que era como uma irmã pra mim ...Deus lhe coloque em um bom lugar”, lamentou uma amiga.

  • Foto: Divulgação/FacebookAmiga lamenta morte de NayraAmiga lamenta morte de Nayra

Outra pessoa destacou o profissionalismo de Nayra. “Uma profissional como ninguém, que a cada dia que passava queria sempre se destacar no que fazia. Muito triste com sua partida tão repentina. Que Deus te conceda o descanso da vida eterna”, afirmou.

  • Foto: Divulgação/FacebookAmigos usam rede social para lamentar morte de NayraAmigos usam rede social para lamentar morte de Nayra

Um amigo afirmou que a biomédica havia começado seu negócio pequeno e que já estava crescendo. “Foi uma excelente cliente e uma ótima amiga, pessoa extrovertida, cheia de sonhos, conheci ela quando sua clínica nem recepção tinha, só tinha uma maca e uma cortina, mas com o tempo ela evoluiu e estava com sua clínica 90% como ela queria, hoje infelizmente um grave acidente tirou seus sonhos e sua vida, triste saber que os bons morrem cedo, sempre olhava seus status e gostava de ver a sua felicidade”, lamentou.

NOTÍCIA RELACIONADA

Biomédica morre e outras duas pessoas ficam feridas em acidente na BR 316

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.