Fechar
GP1

Piauí

TCE-PI volta a funcionar normalmente nesta segunda-feira

O tribunal havia entrado de recesso de 20 de dezembro a 3 de janeiro, que foi sexta-feira. Então nessa segunda-feira as atividades retornam normalmente.

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) retorna normalmente as suas atividades na próxima segunda-feira, dia 5 de dezembro.

O tribunal havia entrado de recesso de 20 de dezembro a 3 de janeiro, que foi sexta-feira. Então nessa segunda-feira as atividades retornam normalmente. Apesar do recesso, a área destinada ao protocolo funcionou em horário especial para atender as demandas.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Tribunal de Contas do EstadoTribunal de Contas do Estado

Mesmo com o retorno dessas atividades, os prazos processuais continuam suspensos até o dia 20 de janeiro, atendendo ao art. 265-A, da Resolução TCE/PI nº 13/11, que faz parte do regimento interno do tribunal.

Além do TCE, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PI) e o Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) também entraram de recesso e tiveram os seus prazos processuais suspensos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.