Fechar
GP1

Piauí

Trecho da BR 020 sofre erosão entre João Costa e Coronel José Dias

De acordo com o prefeito Gilson Castro, de João Costa, o trecho da erosão fica na localidade Capelinha, na zona rural do município.

Após fortes chuvas no sul do estado, um trecho da BR 020, que liga os municípios de João Costa e Coronel José Dias sofreu uma erosão. O desgaste foi apenas de um lado da pista e aconteceu no fim da tarde de terça-feira (7).

De acordo com o prefeito Gilson Castro, de João Costa, o trecho da erosão fica na localidade Capelinha, na zona rural do município. O prefeito enviou para a reportagem fotos do local.

  • Foto: Divulgação/Prefeitura de João CostaTrecho da BR 020 sofre erosão entre João Costa e Coronel José DiasTrecho da BR 020 sofre erosão entre João Costa e Coronel José Dias

Em entrevista para o GP1, o superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes do Estado do Piauí (Dnit-PI), José Ribamar Bastos, informou que não houve rompimento e sim uma erosão e que o órgão já está no local para resolver o problema.

Ainda segundo José Ribamar, nenhuma parte da rodovia precisou ser interditada. O fluxo de veículos segue normalmente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.