Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem fica gravemente ferido ao colidir em caminhão na Joaquim Nelson

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou o condutor ao Hospital de Urgência de Teresina.

Na madrugada desta segunda-feira (23), o condutor de um veículo Sandero, identificado como Wallisson de S. F, 29 anos, perdeu o controle do carro e colidiu na traseira de um caminhão em frente ao Centro de Distribuição do Grupo Mateus, na Avenida Joaquim Nelson, na zona sudeste de Teresina.

Testemunhas que estavam no local relataram que o motorista do carro colidiu no caminhão, que estava estacionado, por volta das 3h50 da madrugada. Ainda não se sabe as causas do acidente.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppVeículo ficou totalmente destruídoVeículo ficou totalmente destruído

Wallisson teve ferimentos graves na cabeça e ficou com as pernas presas por conta do impacto. Uma equipe do 8º Batalhão da Polícia Militar esteve no local e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que realizou os primeiros socorros e encaminhou a vítima para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

  • Foto: Alef Leão/GP1Acidente na Avenida Joaquim NelsonCaminhão foi atingido na traseira

Policiais da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran) também estiveram no local e acionaram a perícia técnico-científica, que deve determinar o que pode ter ocasionado o acidente. O carro ficou totalmente destruído e por volta das 7h foi retirado do local. Já o responsável pelo caminhão não foi localizado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.