Fechar
GP1

Piauí

Trecho que dá acesso à Ponte Metálica receberá nova sinalização

Os acessos da ponte serão bloqueados das 21h às 5h.

O trecho da Avenida Maranhão de acesso à Ponte Metálica receberá novas sinalizações horizontais e verticais a partir desta quarta-feira (04). Além das placas, serão feitas pinturas de divisão de fluxo, marcas de canalização e pare. Os acessos da ponte serão bloqueados das 21h às 5h, horário com menos movimentação de veículos, para evitar transtornos aos condutores que passam pelo trecho durante o dia.

Os trabalhos serão coordenados pela Diretoria de Trânsito e Sistema Viário da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans). Anteriormente, a Avenida Maranhão já havia sido sinalizada no sentido Sul e Norte, e recentemente as avenidas Frei Serafim, Duque de Caxias, Centenário e Campos Sales também passaram por renovação de sinalização.

“A Ponte Metálica é utilizada diariamente por teresinenses e timonenses e a sinalização de seus acessos trará mais segurança viária aos condutores que fazem esse percurso. Encerraremos os trabalhos na quinta-feira (05), se não houver fatores climáticos que impeçam a conclusão dos serviços”, explica o engenheiro da Strans, Cássio Adler.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.