Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino Filho inaugura escola e quadra poliesportiva na zona sul

As inaugurações aconteceram na manhã desta sexta-feira (11) no Portal da Alegria e Residencial Torquato Neto.

Lucas Dias/GP1 1 / 9 Firmino Filho Firmino Filho
Lucas Dias/GP1 2 / 9 Prefeito de Teresina Firmino Filho Prefeito de Teresina Firmino Filho
Lucas Dias/GP1 3 / 9 Quadra poliesportiva inaugurada no Residencial Torquato Neto Quadra poliesportiva inaugurada no Residencial Torquato Neto
Lucas Dias/GP1 4 / 9 Solenidade de inauguração Solenidade de inauguração
Lucas Dias/GP1 5 / 9 Inauguração de escola na zona sul de Teresina Inauguração de escola na zona sul de Teresina
Lucas Dias/GP1 6 / 9 Sala de aula da escola Sala de aula da escola
Lucas Dias/GP1 7 / 9 Solenidade de inauguração aconteceu nesta manhã Solenidade de inauguração aconteceu nesta manhã
Lucas Dias/GP1 8 / 9 Presentes na solenidade Presentes na solenidade
Lucas Dias/GP1 9 / 9 Paulo Lopes, Firmino Filho e Katia Dantas Paulo Lopes, Firmino Filho e Katia Dantas

O prefeito de Teresina, Firmino Filho, inaugurou na manhã desta sexta-feira (11), a Escola Municipal Júlio Lopes Lima, no Portal da Alegria, e a quadra poliesportiva da Escola Municipal Graciliano Ramos, no Residencial Torquato Neto, localizadas na zona sul. Juntas, as obras somam um investimento de quase R$ 5 milhões.

“Para nós, cada obra na educação mostra nosso compromisso com o futuro da cidade, essa escola Júlio Lopes Lima comporta quase 1 mil alunos e ela busca trazer uma escola descente e de qualidade para toda essa meninada”, disse o prefeito em entrevista à imprensa.

Segundo Firmino, o objetivo é trabalhar para entregar uma educação de qualidade. “A cada nova obra a gente renova a construção do nosso futuro não apenas garantindo vaga na sala de aula, mas batalhando por uma educação digna e de qualidade, esse é o nosso compromisso maior”, declarou.

Questionado se a grande marca de sua gestão será a educação, Firmino respondeu que não só a educação mas também outras áreas. “Nossa área social recebeu muitos investimentos, tivemos muitos avanços, a área da educação é um destaque sem dúvida, mas a área da saúde também teve muitos avanços, assistência social, na urbanização das comunidades mais carentes, nosso trabalho direcionado às crianças, essas são marcas que acredito que ficam como nosso legado”, finalizou Firmino Filho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.