Fechar
GP1

Piauí

Piauí registra 13 mortes em acidentes de trânsito em menos de 48h

Os acidentes ocorreram nas cidades de José de Freitas, Lagoa do Piauí, Teresina, Jaicós, Nazária, Cristino Castro, Cocal, Inhuma, Batalha e Pedro II.

Levantamento realizado pelo GP1 aponta que o estado do Piauí registrou pelo menos 13 mortes em acidentes de trânsito nas últimas 48 horas.

As fatalidades ocorreram entre os dias 19 e 20 nas cidades de José de Freitas, Lagoa do Piauí, Teresina, Jaicós, Nazária, Cristino Castro, Cocal, Inhuma, Batalha e Pedro II

Foto: Thais Guimarães/GP1IML removeu o corpo da vítima
IML removeu o corpo da vítima

Sábado, 19 de dezembro

O primeiro acidente ocorreu na manhã do sábado (19), por volta das 6h30, quando um técnico em enfermagem colidiu sua motocicleta em um caminhão na PI 113, em José de Freitas, e acabou falecendo no local.

Ainda na manhã do sábado (19), um funcionário da G3 Telecom, identificado como Jardel Martins, morreu após a colisão de um ônibus com a motocicleta que ele estava conduzindo, no bairro Dirceu, localizado na zona sudeste de Teresina.

No início da tarde, um acidente envolvendo duas motocicletas deixou um homem de 57 anos morto, e um jovem gravemente ferido na BR 407, na altura do município de Jaicós. Na noite do sábado (19), um jovem de 27 anos identificado como Adão Rodrigues, morreu ao cair de sua motocicleta na PI 113, na entrada da comunidade Poços D’água, no município de José Freitas.

Em seguida, um professor de 37 anos tombou o caminhão que estava conduzindo em uma ladeira entre as localidades Canto do Martins e Crispim, na cidade de Nazária, e veio a óbito ainda no local do acidente.

Domingo, 20 de dezembro

No início da tarde de domingo, por volta das 14h, duas pessoas morreram e uma jovem ficou gravemente ferida após uma colisão envolvendo duas motocicletas na BR 135, no município de Cristino Castro, região sul do Piauí.

Em Cocal, um jovem de 22 anos, morreu ao colidir em um poste por volta das 17h30. Conforme informações da Polícia Militar, o jovem identificado como Antônio Carlos era natural de Cocal, mas morava atualmente em São Paulo, e estava na cidade a passeio.

Ainda durante a tarde deste domingo (20), um grave acidente entre carros deixou duas mulheres mortas e outras quatros pessoas feridas na BR 316, no município de Inhuma. As vítimas tinham 25 e 30 anos.

Duplo acidente em Batalha deixou um homem morto, e outros feridos na tarde de domingo. Segundo informou a PM de Batalha, o primeiro acidente envolveu uma caminhonete e um carro na BR 222. Logo depois um homem foi atropelado no mesmo local ao parar para ver a situação do primeiro acidente. Ele veio a óbito ainda no local.

Já na noite de domingo, dois homens morreram em um acidente envolvendo duas motocicletas, na zona rural de Pedro II. Segundo a Polícia Militar do município, uma das vítimas veio a óbito ainda no local da ocorrência, e o outro homem chegou a ser socorrido e levado ao Hospital de Pedro II, e logo após estava sendo transferido para Parnaíba, porém ele não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.