Fechar
GP1

Piauí

UFPI vai entregar chips com internet a alunos dia 04 de janeiro

A distribuição dos chips faz parte do Projeto Alunos Conectados, cujo edital foi lançado em outubro deste ano.

Dando continuidade a entrega de chips com internet móvel à estudantes contemplados em edital, a Universidade Federal do Piauí (UFPI) informou que outra remessa será entregue entre os dias 04 e 11 de janeiro de 2021, na sede da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC).

Segundo comunicado oficial divulgado pela UFPI neste sábado (26), os chips vão ser entregues na secretaria da Coordenadoria de Assistência Comunitária (CACOM), no prédio da PRAEC, dos dias 04 a 11 de janeiro, no horário das 08h às 16h.

“A entrega será realizada àqueles estudantes que optaram por receber o chip em Teresina e de forma presencial. Recomenda-se que o estudante esteja com máscara e leve caneta e documento de identificação (RG e CPF)”, diz a nota.

A distribuição dos chips faz parte do Projeto Alunos Conectados, cujo edital foi lançado em outubro deste ano, com objetivo de garantir as condições necessárias para estudantes terem acesso às aulas remotas, tendo em vista a pandemia da covid-19.

Comunicado da UFPI na íntegra:

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC) dará continuidade a entrega dos chips do Projeto Alunos Conectados para estudantes contemplados nos meses de novembro e dezembro (verificar resultados publicados) dos dias 4 a 11 de janeiro de 2021, das 8 às 16 horas, na Secretaria da CACOM.

A entrega será realizada àqueles estudantes que optaram por receber o chip em Teresina e de forma presencial. Recomenda-se que o estudante esteja com máscara e leve caneta e documento de identificação (RG e CPF).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.