Fechar
GP1

Piauí

Sejus recebe ônibus e viaturas para transporte de detentos no Piauí

Os veículos foram entregues pelo Departamento Penitenciário Nacional e foram recebidos no estado de São Paulo.

A Secretaria de Justiça do Piauí (Sejus PI) recebeu nessa quinta-feira (03), um ônibus e três viaturas para o transporte de detentos no Piauí. Os veículos foram entregues pelo Departamento Penitenciário Nacional (Depen) e foram recebidos no estado de São Paulo (SP).

O ônibus possui capacidade para 28 presos e dois compartimentos de cela. O veículo é equipado com sistema de monitoramento interno através de câmeras conectadas a um sistema cental, e possui adaptações no compartimento de escolta, que permite um melhor posicionamento dos policiais penais e melhor acompanhamento dos deslocamentos.

  • Foto: Divulgação/Governo do EstadoOs veículos foram atendem às resoluções do Conselho Nacional de Política Criminal e do Conselho Nacional de TrânsitoOs veículos foram atendem às resoluções do Conselho Nacional de Política Criminal e do Conselho Nacional de Trânsito

As viaturas podem transportar até 08 detentos, e também são equipadas com sistema de monitoramento interno e compartimento de cela.

Os veículos atendem às resoluções do Conselho Nacional de Política Criminal e Segurança Pública (CNPCP) e do Conselho Nacional de Trânsito (Contran).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.