Fechar
GP1

Piauí

Secretário Rafael Fonteles recebe homenagem do TRT da 22ª Região

Rafael Fonteles foi indicado pelo Desembargador Arnaldo Boson Paes e teve seu nome aprovado por unanimidade no Conselho da Ordem Piauiense do Mérito Judiciário do Trabalho.

O secretário de Fazenda do Estado e coordenador do Programa de Desenvolvimento Econômico e Social (PRO Piauí), Rafael Fonteles, será homenageado com a Ordem Piauiense do Mérito Judiciário do Trabalho. A honraria foi instituída pelo Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região com o objetivo de homenagear personalidades ou instituições que se destacaram no Direito do Trabalho ou prestaram relevantes serviços à Justiça e sociedade.

Rafael Fonteles foi indicado pelo Desembargador Arnaldo Boson Paes e teve seu nome aprovado por unanimidade no Conselho da Ordem Piauiense do Mérito Judiciário do Trabalho.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Rafael Fonteles, secretário de Estado da FazendaRafael Fonteles, secretário de Estado da Fazenda

O coordenador do PRO Piauí será homenageado com o grau de Comendador. A solenidade vai acontecer no dia 18 de dezembro, às 10h, no Auditório Serra da Capivara, na sede do Tribunal, localizado na avenida João XXIII. Haverá também transmissão pela internet.

A Ordem Piauiense do Mérito Judiciário do Trabalho foi instituída por meio da Resolução Administrativa nº 10/2000, de 14/02/2000, do Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região.

Recentemente, o gestor também foi homenageado pelo Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) com a medalha "Colar do Mérito Judiciário". A honraria ainda será entregue.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.