Fechar
GP1

Piauí

Inmet prevê chuva em quase todo o Piauí neste domingo

Segundo o Inmet, as temperaturas mínimas e máximas na capital devem ficar entre 22° e 33°, com ventos fracos no sentido Nordeste, Noroeste e Sul. Já a umidade relativa do ar ficará entre 95%

A previsão do tempo para a cidade de Teresina neste domingo (02) é de mais chuva. De acordo com informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a cidade amanhecerá nublada e encoberta com pancadas de chuva. A tarde, o dia fica parcialmente nublado com pancadas de chuvas isoladas e à noite é previsto mais pancadas de chuva.

Segundo informações do Inmet, as temperaturas mínimas e máximas na capital devem ficar entre 22° e 33°, com ventos fracos no sentido Nordeste, Noroeste e Sul. Já a umidade relativa do ar ficará entre 95% em sua máxima e 55% em sua mínima.

Floriano

As temperaturas mínimas e máximas ficarão entre 18° e 36°. Com ventos fracos e moderados no sentido Norte e Sudeste, Floriano tem chances de chuva durante todo o dia. A umidade relativa do ar ficará entre 95% e 35% em sua máxima e mínima, respectivamente.

Picos

Conforme o Inmet, Picos terá temperatura mínima de 21° e máxima de 34°. Com ventos fracos e moderados com rajadas nos sentidos Sul, Noroeste e Nordeste. O dia amanhecerá nublado, o sol abrindo um pouco na parte da tarde. A noite há chances de pancadas de chuva. A umidade relativa do ar poderá ficar entre 95% e 65%.

Oeiras

Oeiras terá temperatura mínima de 21° e máxima de 34°. Com ventos fracos e moderados no sentido Sul, Nordeste e Noroeste, Oeiras pode presenciar pancadas de chuva em zonas isoladas na parte da tarde e noite. A umidade relativa do ar ficará entre 95% e 40%.

Parnaíba

As temperaturas poderão ficar entre 22° e 35° em sua mínima e máxima, respectivamente. Com vento fraco e moderado com rajadas no sentido Sul, Nordeste e Noroeste, Parnaíba também tem chances de ser atingida por pancadas de chuva em zonas isoladas durante todo o dia e pela noite. A umidade relativa do ar poderá ficar entre 95% e 55%.

Cajueiro da Praia

Ainda no litoral, a previsão é de temperaturas entre 22° e 35° em Cajueiro da Praia. Com vento fraco e moderado no sentido Sul, Nordeste e Noroeste, a cidade também tem chances de ser atingida por pancadas de chuva em zonas isoladas durante a manhã, tarde e noite. A umidade relativa do ar poderá ficar entre 95% e 55%.

Campo Maior

Em Campo Maior as temperaturas poderão ficar entre 22° e 33°. Com vento fraco e moderado com rajadas no sentido Sul, Nordeste e Noroeste, Campo Maior pode permanecer nublado e com chances de ser atingida por pancadas de chuva em zonas isoladas pela manhã, tarde e noite, segundo o Inmet. A umidade relativa do ar poderá ficar entre 95% e 50%.

Monsenhor Gil

Em Monsenhor Gil, as temperaturas poderão ficar entre 22° e 33°. Com vento fraco e moderado com rajadas no sentido Sul, Noroeste e Nordeste, o município pode permanecer nublado e também tem chances de ser atingido por chuva em zonas isoladas pela manhã, tarde e pela noite. A umidade relativa do ar poderá ficar entre 95% e 50%.

Uruçuí

As temperaturas poderão ficar entre 18° e 36°. Com vento fraco e moderado com rajadas no sentido Sul, Nordeste e Noroeste, Uruçuí tem mais chances de chuva na parte da manhã e noite. A umidade relativa fica entre 95% e 35%, conforme o Inmet.

Bom Jesus

Em Bom Jesus, as temperaturas poderão ficar entre 18° e 36°, com ventos fracos e moderados com rajadas no sentido Sul, Nordeste e Noroeste. A cidade ficará nublada o dia todo, com mais chances de chuva pela manhã e pela noite. A umidade relativa do ar poderá ficar entre 95% e 35%.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.