Fechar
GP1

Piauí

PM baleado ao atender ocorrência pode perder a visão, diz HUT

Ele foi atingido por um disparo de uma espingarda ao atender uma ocorrência de tentativa de feminicídio no município de Morro Cabeça no Tempo, no Sul do Piauí.

O sargento da PM, Carlos Alberto Brito Gonçalves, de 53 anos, que foi baleado ao atender uma ocorrência de violência doméstica na última sexta-feira (31), em Morro Cabeça no Tempo, pode perder a visão de um dos olhos. A informação é da equipe médica do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), para onde o policial militar foi encaminhado logo após deixar o Hospital de Floriano.

Segundo a assessoria de comunicação do HUT, o sargento Brito deu entrada na unidade de saúde às 15h44, do último sábado (01), vítima de um disparo de arma de fogo que atingiu seu olho direito. Conforme o hospital, em razão do tiro o sargento teve o olho lacerado e ainda não é possível atestar como ficará sua visão.

Entenda o caso

Um sargento da Polícia Militar do município de Curimatá, identificado como Carlos Alberto Brito Gonçalves, foi atingido por um disparo de uma espingarda ao atender uma ocorrência de tentativa de feminicídio no município de Morro Cabeça no Tempo, no Sul do Piauí, na noite da última sexta-feira (31), por volta de 18h.

De acordo com o comandante da Polícia Militar de Avelino Lopes, capitão Misael, uma viatura da Força Tática foi acionada para atender a uma ocorrência na cidade de Morro Cabeça no Tempo, onde um homem identificado como Valdemar Alves Folha, vulgo Vuda, estaria tentando matar a esposa a pauladas.

Ainda conforme o capitão Misael, além da esposa, o acusado também agrediu sua cunhada e atingiu um policial militar. Os três foram levados para um posto de saúde da cidade e em seguida duas vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Curimatá.

“Ao chegar na cidade, por volta de 19h, foi constatado que três pessoas saíram feridas, entre elas um policial militar lotado na Companhia de Curimatá, sendo atingido por um disparo de espingarda Bate Bucha”, destacou o capitão.

A Polícia Militar segue em diligências para localizar o suspeito do crime que até o momento encontra-se foragido.

NOTÍCIA RELACIONADA

Homem tenta matar a mulher e depois atira em PM no Sul do Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.