Morro Cabeça no Tempo - PI

Homem tenta matar a mulher e depois atira em PM no Sul do Piauí

Além da esposa, o acusado ainda agrediu sua cunhada e atingiu um sargento da Polícia Militar com um disparo de arma de fogo.

Davi Fernandes
Teresina
- atualizado

Um sargento da Polícia Militar do município de Curimatá foi atingido por um disparo de uma espingarda quando foi atender uma ocorrência de tentativa de feminicídio no município de Morro Cabeça no Tempo, no Sul do Piauí, na noite desta sexta-feira (31), por volta de 18h.

De acordo com o comandante da Polícia Militar de Avelino Lopes, capitão Misael, uma viatura da Força Tática foi acionada para atender a uma ocorrência na cidade de Morro Cabeça no Tempo, onde um homem identificado como Valdemar Alves Folha, vulgo Vuda estaria tentando matar a esposa a pauladas.

  • Foto: Divulgação/PMLocal onde aconteceu o crimeLocal onde aconteceu o crime

“A viatura da Força Tática da Companhia de Policiamento Militar de Avelino Lopes foi acionada, via telefone para atender a uma ocorrência na cidade de Morro Cabeça no Tempo. Segundo informações de uma pessoa que não quis se identificar, um indivíduo de apelido, vulgo Vuda, estaria matando a pauladas sua esposa”, informou.

Ainda conforme o capitão Misael, além da esposa, o acusado também agrediu sua cunhada e atingiu um policial militar. no Os três foram levados para um posto de saúde da cidade e em seguida duas vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Curimatá.

“Ao chegar na cidade, por volta de 19h, foi constatado que três pessoas saíram feridas, entre elas um policial militar lotado na Companhia de Curimatá, sendo atingido por um disparo de espingarda Bate Bucha. As vítimas haviam sido socorridas e levadas ao posto de saúde e, em seguida, transferidas para o Hospital de Curimatá”, destacou.

A Polícia Militar segue em diligências para localizar o suspeito do crime que se encontra o foragido. O sargento baleado foi levado para o Hospital de Floriano, onde está recebendo cuidados médicos e com estado de saúde estável.

Mais conteúdo sobre: